dezembro 22, 2006

O Natal vem vindo...




"T menos" 4 dias e contando.

10 comentários:

Khronos disse...

Hohoho cacilda xD
Cai aqui no blog e realmente adorei o seu tipo de humor xD Alías, seu traço é bom, bem simples
Realmente..é quando se cresce que se percebe a verdadeira intenção por trás de certas coisas.. a Exemplo das músicas infantis haha
Enfim, favoritos no blog o/
Até mais ver

André Lasak disse...

HEHEHEHEHE

E depois você fala que PARA MIM o significado do Natal é um pouco diferente, né? ;)

No quadrinho do meio você escreveu Falcon e Forte Apache! "Ai que saudade da aurora da minha vida, da minha infância querida que os anos não trazem mais..."

FELIZ NATAL PROCÊ, MEU AMIGO! TUDIBÃO!

Poeta Matemático disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dá nela Noel...

rsrsrsrs

Parabéns, muito bão...

A czarina das quinquilharias disse...

ê laiá. noel bulinador. brrrrrr

Sombra disse...

heheheheheheheheh

karla nazareth disse...

hohohoho!

Marina disse...

Aí Rê. Lógico que eu vou te desejar um feliz Natal em casa e tals.
Mas pra vc não me encher depois, olha aí o link do cartão de Natal do Tiger Cult.

Baunilha disse...

Feliz Natal Torooooooo!!!!
Mtas tirinhas pro ano q vem!!! Tudo de bom!!! Estou de volta com photoshop, uhuuu, em casa e agora versão "beta no trabalho"...
Estou a fim de mudar meu blog pro wordpress, layout novo e tdu novo pra 2007, inclusive o nome q ngm decora e/ou/E digita td errado... alguma sugestão??

Leandro Jardim disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA! óTIMO!!!

ligia disse...

ahahahahaha
curel mas real..isso sim..
bjkas de Natal atrasadinhas