dezembro 22, 2006

O Natal vem vindo...




"T menos" 4 dias e contando.

9 comentários:

Anônimo disse...

Hohoho cacilda xD
Cai aqui no blog e realmente adorei o seu tipo de humor xD Alías, seu traço é bom, bem simples
Realmente..é quando se cresce que se percebe a verdadeira intenção por trás de certas coisas.. a Exemplo das músicas infantis haha
Enfim, favoritos no blog o/
Até mais ver

André Lasak disse...

HEHEHEHEHE

E depois você fala que PARA MIM o significado do Natal é um pouco diferente, né? ;)

No quadrinho do meio você escreveu Falcon e Forte Apache! "Ai que saudade da aurora da minha vida, da minha infância querida que os anos não trazem mais..."

FELIZ NATAL PROCÊ, MEU AMIGO! TUDIBÃO!

A czarina das quinquilharias disse...

ê laiá. noel bulinador. brrrrrr

Anônimo disse...

heheheheheheheheh

K. disse...

hohohoho!

Anônimo disse...

Aí Rê. Lógico que eu vou te desejar um feliz Natal em casa e tals.
Mas pra vc não me encher depois, olha aí o link do cartão de Natal do Tiger Cult.

Anônimo disse...

Feliz Natal Torooooooo!!!!
Mtas tirinhas pro ano q vem!!! Tudo de bom!!! Estou de volta com photoshop, uhuuu, em casa e agora versão "beta no trabalho"...
Estou a fim de mudar meu blog pro wordpress, layout novo e tdu novo pra 2007, inclusive o nome q ngm decora e/ou/E digita td errado... alguma sugestão??

Leandro Jardim disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA! óTIMO!!!

Anônimo disse...

ahahahahaha
curel mas real..isso sim..
bjkas de Natal atrasadinhas