dezembro 20, 2006

Cara-de-Pau



É tudo verdade! Juro!

10 comentários:

André Lasak disse...

HAHAHAHAHAHA

CARA-DE-PAU DESGRAÇADO!

Quero meu dinheiro de volta, por este acesso ao seu blog!

:D

Abração!

A czarina das quinquilharias disse...

mentiroso desgraçado! num teve boteco nenhum!

João Felipe disse...

Aeee!!! Comentou minha tirinha! Valeu, Cara!!!! Vou ficar nas poesias por enquanto... mas já criei um personagem meu, só falta uns detalhes, e aí, mão na massa!

Ps. Não se sinta obrigado a postar suas tirinahas... Eu prefiro que você as faça bem feitas em seu tempo (mas sem exageros né? Tipo, se ficar 2 SEMANAS sem postar, vai aparecer uma galera com tochas e foices na porta de sua casa! HUahuahuahua)

Abraço!

Jade disse...

aaah!
q eh isso?!
a gente intende!

final de ano tah todo mundo louco mesmo!

Anônimo disse...

"E não se esqueça de me trazer a cerveja gelada, de lavar o lavabo, limpar a cozinha e por o lixo pra fora, está compreendido?!?!"


Huahuahuahuahuahua

R.C. disse...

Ahhh!
Você é ótimo!
Um dos talento que eu admiro.
Sabe as tirinhas que saem no jornal? Eu recorto todas, tenho uma coleção imensa.

Passa no Sutiã46 depois, se quiser.
:D
E no vibrador, você é obrigado a voltar.
(risos)

Abraços.

Anônimo disse...

esse cara tá ficando folgado!!

é assim que é o inicio do fim...

Takren disse...

Início do fim jamais!

e parodiando as minhoquinhas do "Worms":
O 'começo' de muitos!

Leandro Jardim disse...

é VERDADE, EU FUI, EU FUI!!!!!!
e ainda dei presente de aniversário!!!!

Anônimo disse...

comentando atrasado tb..ihihhiih
bjus bjus