dezembro 17, 2006

Aniversário



Sexta passada foi o meu aniversário. Não coloquei tira, não fiz nada.


Tira interativa 3a. Edição! Resultados:

Mais um resultado da tirinha interativa, versão 3.0.
Como sempre sem prêmio nenhum. O Non-sense Impera!

Menção Honrosa
"depois de aberta a embalagem não efetuamos troca, Senhor." - Ligia

3o. Lugar
"O manual diz que o produto não deve ser usado por inaptos ou idiotas." - Holz

2o. Lugar
"sinto muito, mas a embalagem dizia claramente: não inclui buracos de ar" - Czarina

1o. Lugar
"Não, senhor, não é bem isso que o manual queria dizer com 'Vestir as luvas antes de manusear o produto." - Marcel

11 comentários:

K. disse...

hahaha :D

octavio roggiero neto disse...

Justo, meu caro, como todo concurso costuma ser!
Abração!

A czarina das quinquilharias disse...

huahhahaha. não fala assim. ganho pedra essa semana :(
ah!
segundonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
bjo, toro

André Lasak disse...

MUITO BOA A TIRINHA DE ANIVERSÁRIO!

MUITO BEM ESCOLHIDA A FRASE INTERATIVA!

ABRAÇÃO!

Anônimo disse...

Uma de suas melhores tiras :D

Muito boa, a la Little Nemo... paguei um pau, hehehe

Anônimo disse...

auhauahuaha
genial...e no proximo ano..mais uma pedra...
camelaaaaaaaaaaaaaaa...
bjkasss

mel disse...

Parabéns atrasado, em primeiro lugar!
A tira ficou ÓTIMA! Gostei demais! hahahahahahahahuuhauhu!

E a interativa também, HAHAHAHAHAHAHAHA!

Anônimo disse...

Putz, essa do "Otário" foi ótima. Simplesmente porque é bem assim que a gente se sente, não é? A gente se fode tanto, e vem nego e diz que a vida é um aprendizado, mas no fim a gente só se fode cada vez mais. heuheuheuhe... Otários somos todos nós.

Pô, fiquei emocionado em ser escolhido na tira interativa. heuheuhe... Valeu, Toro, mesmo que não tenha chamado nóis pro churras na tua casa! :P

João Felipe disse...

Feliz aniversário atrasado, camarada!

Tu nem comentasse a tirinha no meu blog... =p

Anônimo disse...

Ééééé... agora entendi, não tenho q carregar mais pedras!!!!

obrigado sabio Tahkren!

Leandro Jardim disse...

Rapaz, bom demais... não sabe o quanto me identifiquei!!!!!!

Estou ainda mais feliz de ter te dado meu livrinho... porque com essa tirinha, eu me senti presenteado!!!!