abril 13, 2011

Resultado da TIRA INTERATIVA #8 - BACON

Salve, salve!

Primeiro muito obrigado a todos pela participação, eu sempre "se" divirto com as sugestões de balões da "TIRA INTERATIVA", é incrível a capacidade do ser humano em criar inutilidades, heim? Hehehe.

Bão, voltado à vaca fria, o resultado... RUFEM OS TAMBORES...


Menção Honrosa - Efeito Dominó:
Cleber B. do blog HQrizando
Maçã - Se não fosse a maçã, Isaac nunca teria descoberto a lei da gravidade!
Bacon - E se não fosse o bacon que ele comera, ele jamais teria ido descansar sob aquela macieira!

2o. Lugar - Todos os caminhos levam a Kevin Bacon
Zé Veloso - Sem blog
Tomate - Agora você já era, João!!
Bacon - KEVIN!!!.....meu nome é KE-VIN.

E o PRIMEIRO LUGAR com o incrível aval da torcida:
Fábio Ciccone - Magias e Barbaridades

bacon_takren_mundico_hq_webcomic

Parabéns, Ciccone. Depois entra em contato pra combinarmos seu mimo.

Selinhos na vesícula,
Takren

4 comentários:

Sandro Ataliba disse...

Quando li esse comentário, logo no começo, tinha certeza de que ganharia. Realmente muito criativo.
Abraço, eparabéns ao Ciccone.

εïз puinha disse...

Agora resta saber.... qual será o mimo que o Ciccone irá ganhar!!!


Lembando...

************
ATUALIZAÇÃO!
************
A sugestão que EU achar melhor vai ganhar um "mimo"!
(A escolha vai ser minha, arbitrária, soberana e irrecorrível)

Fabio Ciccone disse...

Hahahahah, adorei a do Newton.


Ah, e finalmente ganhei uma Tira Interativa! Será que tenho jeito para quadrinhos?

Cleber B. disse...

Hahahahaha... cara, só hoje que fui ver o resultado. Muito fera! E valeu pela menção honrosa! XD