abril 15, 2011

15 de Abril - DIA INTERNACIONAL DO DESENHISTA

desenhista_takren_mundico_hq_webcomic

Poisé, amigos.

Hoje é o dia Internacional do Desenhista, legal ter uma data para comemorar né?
Mas pera lá!! Antes disso, que tal profissionalizar melhor nossa classe? Acabar com os "desenheiros" que sucateiam o mercado com seus desenhinhos (existe essa palavra) cobrados centavos de reis? Melhores legislações e proteções para a gente?

Acabemos com a frase "Se você fizer baratinho, vc divulga seu trabalho." ISSO NÃO EXISTE.

Bão...
Mesmo assim trabalhar com desenho é muito bom e eu não largo o osso.
PARABÉNS A TODOS QUE SE SUJAM DE TINTA!

[ ]s ilustrados
Takren

7 comentários:

Luciano disse...

Viva eu, viva tú

Viva o Jeca Tatú e Prêmio Jabuti, que se não me engano, não tem premiação para cartunistas e afins...

Nhé.

εïз puinha disse...

Concordo com a sua mãe ;) Seria + rica agora !! rsrsrs

Bjs Amor...

Ps. Mesmo pobre lhe desejo um feliz dia (te amo)

fabio d. esposito disse...

Se você fosse médico, comeria bacon?
Responda sinceramente.

Anônimo disse...

Parabéns...
Pense o seguinte....
Vc pode não ser rico, mas se diverte e diverte aos outros... isso é mais valioso do que um punhado de dolares... :0)
abs...

Takren disse...

@PUINHA: Tbm te coraçãozinho :P

@FABIO ESPOSITO: Claro! Bacon = life

@ANÔNIMO: Mas $$ ia ser um adianto fabuloso, heheh

Marina disse...

Feliz aí, seu dia.
Tals.
Mas a ilustra tá foda como sempre.
Vc ainda não se coisou de cabelo grande.

Fabio Ciccone disse...

Sábia indeed.