junho 30, 2009
Slaüd Ads
Mais uma preciosidade...
Durante algum tempo de sua vida Slaüd Takroninni morou no Brasil, um período atribulado de sua vida onde precisou mudar de país várias vezes após ser jurado de morte pelo adido cultural da Antuérpia, o Barão Hozanik Rambalazoa. Os motivos se perderam na história, mas acredita-se que envolva um colar de pérolas falsas, uma cabra e três metros de barbante encerado.
No Brasil, não conseguiu muito espaço no ramo do cartum e logo partiu para as artes gráficas e publicidade. Foi um período de grandes negócios para Slaüd que considerava o Brasil um lar longe do lar. "Selvagens Vestidos" era como carinhosamente nos chamava.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Adorei!
Realmente, Slaüd tinha pelo Brasil um grande “carinho” especialmente quando ele falava de nós como "Selvagens Vestidos".
Lembro-me do meu avô falar sobre essa marca de cigarro (Jadeass), minha família criou uma tradição devido ao seu consumo que passou para o meu pai, este que passou para a minha pessoa...e pretendo passar um dia para os meus filhos ;) rs
Bjs
Será que existe esta embalagem em algum antiquário? Tenho curiosidade de saber as cores originais...
Ah Toro, num fode....
vivendo e aprendendendo... hehe =P
Até eu que não fumo fiquei com vontade de experimentar um Jadeass.
Slaud, o bom e velho, estava sempre certo.
haha =)
mto bom o post
Qd eu era pequeno tinha uma embalagem desse cigarro na minha coleção de maços.
Ainda bem que esse cara ja morreu, pq eu teria que caçar o desgraçado e mostrar pra ele o que é um "selvagem vestido" de verdade... hehehe
Agora, fiquei com vontade de experimentar esse cigarro... droga...
Curioso foi ninguém comentar sobre o Easter Egg ou, quem sabe, o Pearl Egg...
Postar um comentário