outubro 26, 2011

Atacaram o canal: EU, ATEU

Amigos, sei que faz muito tempo que não atualizo e esse não é um post divertido de se fazer mas é extremamente necessário.

Meu amigo Yuri Grecco do canal de youtube: Eu, ateu foi atacado e deletaram TODOS os vídeos dele. O assunto que ele trata nos vídeos, como o nome do canal diz é sobre ser ATEU... Um assunto que não deveria mas ainda é polêmico. Dentro do canal ele discorre sobre religião, sociologia, biologia com muita inteligência e respeito tentando trazer a um debate real sobre sua posição no assunto.



Provavelmente quem apagou os vídeos é uma pessoa que se considera "religiosa", "temente a deus" etc... Mas com certeza se esqueceu que, teoricamente, essa violência aos ideais do Yuri é totalmente contra o que as religiões deveriam pregar.

Você pode não concordar com as idéias dele, mas ninguém tem o direito de proibir o seu direito de se expressar e de ter opiniões. Discorda do Eu, ateu? Cria um canal de Youtube e crie vídeos para debater com o cara, troque idéias e informações... Agora, entrar na conta alheia e apagar tudo? Deixemos de ser criança, né?

Se você concorda comigo, passa lá no canal dele, passe essa informação para frente.
(Blogge, Tuíte, Facebook etc)
Assista os vídeos, favorite, curta o que gostar, deixe mensagens e discuta.

Calar as pessoas é coisa de ignorante.

[ ]s na vesícula biliar
Takren.

Ah! e passem aqui, Tropa Lanterna Verde, vale a pena.

3 comentários:

Anônimo disse...

OLA....
Eu já assisti alguns vídeos do "Eu Ateu", concordando ou não com as idéias mostradas sempre foram interessantes, mostrando um ponto de vista nem sempre tão comum, mas sempre bem elaborado e assuntos muito instrutivos.
Podem contar comigo, pois não devemos deixar algumas pessoas sem visão de vida e sem respeito com a opinião alheia, oprimir idéias e informações construtivas.
abçs
César Ricardo

Anônimo disse...

sou obreiro na minha igreja e não acho certo o que muitos fazem, atacar outros de outra religião, até porque devemos pregar a paz não o odio...

Anônimo disse...

Ele mesmo excluiu por causa de recente discussão nos comentários em que se provou cabalmente constante falha no processo mental do autor do canal ao expressar suas opiniões e também porque ficou patente que ele mesmo exclui os comentários de seus vídeos do youtube quando alguém demonstra a falta de eficácia de seu processo mental.