março 31, 2009

Fanatismo



Essa é bem velha, pensei no cinema com a galera... Mas tá aí! Até que rendeu algo, heim? Agora só falta tirinha falando de esporte. :P

março 27, 2009

Doença!



Uma noite de chuva e sem nada programado pra fazer, você está de bobeira em casa quando PÁ!!! Cai a conexão. Sua Internet está surda/muda, televisão a cabo foi para o quiabo, junto com seu telefone via IP... Sim, você é uma ilha!

Já passou por esse cenário e perdeu a dignidade? Parecia que um pedaço de você foi embora com a conexão? Bom, meu amigo, parabéns. "És um doente viciado".

março 24, 2009

Watchmen Fun



Vamos postar isso antes que Watchmen vire muito "old news".
Só uma coisa a dizer: RORSCHACH É O CARA!

(Tou pensando em voltar a Tirinha Interativa, será que vai ter votos suficientes?)

março 20, 2009

MUNDICO - 2.0

Oh não! Ele voltou?!?



Olá, amiguinhos!

Depois de muita procrastinação (e procurar no dicionário o que significa isso) finalmente atualizo o Mundico. Preparem-se para uma nova fase, uma mudança radical que arrebentará com os paradigmas vigentes nesse vasto mundo que chamamos de planeta Terra, ou não.

Me incomodava muito não atualizar mais aqui, mas o tempo foi encurtando e a preguiça aumentando, NÃO MAIS! Cortei o mal pela raiz! Não vou prometer 30 atualizações por mês, mas vou tentar manter uma frequência de ao menos uma tira por semana.

Desculpem por deixar todos que acompanhavam o blog na mão, mas a versão 2.0 está aí para quebrar o coco, mas não arrebentar a sapucaia.

Um beijo no pâncreas.
Takren.